Pensando na Copa do Brasil, Flu tem voo fretado logo após partida contra Athletico-PR

Neste sábado (22), o Fluminense tem compromisso marcado contra a equipe do Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 5° rodada do Brasileiro. Mas, logisticamente, o Tricolor já pensa na volta ao Rio, onde tem uma ‘decisão’ contra o Figueirense, na próxima terça, pela Copa do Brasil.

Afim de garantir uma melhor preparação, a diretoria fretou um voo para a delegação retornar ao Rio de Janeiro logo após o jogo de sábado. Com isso, além de proporcionar um maior conforto, o técnico Odair Hellmann e os jogadores terão mais tempo de descanso e dois dias de trabalho, com domingo e segunda inteiramente para se preparar para o duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vale lembrar, que o Fluminense perdeu, por 1 a 0, no jogo da ida. Portanto precisa vencer por dois gols de diferença, se quiser avançar para a fase seguinte sem a necessidade de pênaltis. Outro ponto a ser destacado é que gols marcado fora de casa, não são mais critérios de desempate. Caso o agregado termine em igualmente, a vaga será decidida nos tiros livres.

Fonte: ge
Foto: reprodução FluTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *