Fluminense segura o Furacão na Arena e vence primeira fora de casa no Brasileirão

O Fluminense foi até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR na partida que abriu a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Bastante modificado em relação aos últimos jogos, o tricolor fez um ótimo primeiro tempo e venceu o Athletico-PR por 1 a 0.

Pensando já na decisão de terça-feira (25) contra o Figueirense, no Maracanã, o técnico Odair Hellmann poupou algumas das principais peças da equipe, como: Evanilson, Nino e Nenê. Contudo, o time não se intimidou e conseguiu impor um bom ritmo de toque de bola e segurar o Furacão, que jogava em seus domínios.

Com um primeiro tempo intenso, o Fluminense chegou a balançar as redes por duas vezes, uma com Luccas Claro e outra com Yuri,.contudo, nas foram anuladas. O Flu seguiu melhor no jogo a ainda na primeira etapa balançou a rede de novo. Dessa vez, validado.

Yuri chegou ao fundo e rolou para traz. Aguilar tentou cortar e jogou contra o patrimônio.

Com a vantagem no placar o Flu fez um segundo mais recuado na espera de um contra ataque para definir a partida, contudo não conseguiu acertar uma boa jogada. O Athletico-PR, apesar de desorganizado, se jogou ao ataque e já na parte final chegou duas vezes com perigo, mas Muriel fez duas grandes defesas, garantindo os três pontos ao Tricolor, que volta ao Rio ainda nesta noite através de um vôo fretado e já inicia a preparação para enfrentar o Figueirense na próxima terça-feira (25) pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Foto em destaque: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *