fbpx

Fluminense emite nota sobre conta fake de Mário Bittencourt e recebe enxurrada de críticas

O sábado que se encaminhava para terminar de forma tranquila, após a vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR, ganhou contornos polêmicos. Isso porque, o clube emitiu, nas redes sociais, um comunicado esclarecendo situações ocorridas que estão relacionadas a uma conta fake do presidente.

Na postagem, o clube esclarece qual é o perfil oficial do mandatário e qual é o falso. Já no complemento do post, afirma que a conta fake tentou joga-lo contra a torcida do Flu, através de uma publicação.

Porém, o comunicado não foi bem recebido pelos Tricolores, que criticaram veemente. Na visão de alguns torcedores, por ser uma situação ocorrida com a conta pessoal do presidente, o esclarecimento deveria ser feito no perfil particular dele e não no do clube.

Em outros comentários foram feitas críticas a gestão do mandatário. Mas, em sua grande maioria, os torcedores, inclusive de clubes rivais, trataram a nota com tom de ironia.
Logo após a rápida repercussão, o clube emitiu um novo comunicado afim de explicar a primeira manifestação. (Veja a baixo)

Já sobre a conta fake, que encontra-se desativada, ela foi criada após a última coletiva do presidente, no dia 7 de agosto. E na página principal, perfil, onde encontra-se as informações gerais do perfil, destacava-se uma menção à fala de Mário durante a entrevista.

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top