Em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (24) o zagueiro Luccas Claro comentou sobre sua renovação com o Tricolor. O zagueiro que tem contrato até o final de 2020, confirmou que as conversas já foram iniciadas, no entanto ainda está no início.
– Sendo bem sincero, ainda não está avançada. Tivemos uma breve conversa, mas ainda não evoluiu. Acredito que nos próximos dias o melhor vai se concretizar – disse o zagueiro que apesar disso garantiu foco total no Fluminense:
– Meu pensamento é no Fluminense, até por isso tenho feito bons jogos. Estou 100% focado aqui dentro. Só penso no Fluminense, no Brasileiro. Se pensar em outras coisas externas, não consigo prestar tanta atenção no campo. O futuro a Deus pertence. Sempre foco em fazer o melhor e o que tiver de acontecer vai acontecer para melhor – completou Luccas Claro.
Titular no início do ano, o zagueiro se tornou quarta opção no setor, voltou a ser titular com as lesões de Digão e Matheus Ferraz e tem sido um dos destaques do time nos últimos jogos, tanto que mesmo com a volta da dupla que estava no DM, Claro segue como titular do time.
Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC