Com três gols do Nenê, Fluminense domina o jogo e passa para próxima fase da Copa do Brasil

Em noite inspirada de Nenê, Fluminense dominou o jogo contra o Figueirense e consegue a vaga para próxima fase da competição. O time de Odair entrou sabendo que precisaria de pelo menos um gol para que levasse a partida ao menos para os pênaltis. O time tricolor iniciou o jogo com a pressão em cima do campo do Figueirense, porém o time encontrava dificuldade para furar a zaga adversária. Aos 13 Dodi é derrubado na entrada da área e Nenê com facilidade coloca na gaveta e marca o primeiro. O time do Fluminense era bem superior ao do Figueirense. Sem sofrer na defesa, o time de Odair Hellmann só conseguiu transformar o domínio em novas chances reais na reta final da primeira etapa. Michel Araújo assustou em chute de fora, e Evanilson perdeu cara a cara com o goleiro.

O Figueirense finalmente entrou na partida após o intervalo. Logo nos primeiros minutos, Marquinho, ex-Fluminense, tabelou e recebeu livre contra Muriel, mas parou no adversário. Mas Nenê voltou a aparecer – e mais uma vez contando com desvio. Em chute de fora, o camisa 77 viu a bola desviar no marcador e matar Sidão: 2 a 0.

E a noite era dele. Para tranquilizar o jogo e selar a classificação, Nenê aproveitou pênalti sofrido por Yago Felipe, fez o terceiro dele no jogo e carimbou o passaporte do Fluminense para a quarta fase da Copa do Brasil.

O time em um todo foi muito na partida de hoje, sem deixar o time do Figueirense jogar, o Fluminense saiu com a classificação na mão e com o ótimo futebol jogado.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *