Pitaluga desperta interesse do futebol europeu, mas Fluminense nega proposta pelo goleiro

Uma das grandes promessas da base do Fluminense, o goleiro Marcelo Pitaluga pode nem realizar uma partida sequer pelos profissionais. Isso porquê, o jogador de apenas 17 anos estaria na mira do Liverpool, da Inglaterra.

O possível interesse dos Reds no arqueiro Tricolor foi divulgado pelo jornalista Nicolò Schira, especialista no mercado de transferências internacionais, que afirmou ainda que as conversas entre o clube inglês e Pitaluga estariam em estágio avançado.

Os Reds no entanto não seria o único gigante europeu interessado nos serviços do goleiro. De acordo com o portal Lance!, A Juventus, da Itália também tem interesse no jogador e já teria apresentado uma proposta pelo goleiro ainda em 2019.

O Canal Flunews entrou em contato com o clube para confirmação de uma possível proposta pelo goleiro, mas a resposta foi de que nenhuma proposta oficial chegou até o momento a cúpula de futebol do Flu.

Vale destacar que o Fluminense possui 100% dos direitos econômicos do jogador que tem contrato até dezembro de 2022 com o clube das Laranjeiras. O jogador inclusive retornou aos treinos com a equipe sub-23 na última segunda-feira (24) após se recuperar de uma lesão na mão.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *