Fluminense joga bem e conquista terceira vitória seguida na temporada

O Fluminense recebeu o Vasco na noite deste sábado (28) em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que começou da forma que a torcida mais gosta, com gol.

Logo aos 2 minutos após passe do Egídio, Dodi acertou um lindo chute de fora da área e abriu o placar para o Fluminense. O time de Odair depois do gol conseguiu manter o bom futebol, não recuo, soube aproveitar bem o campo do Vasco. Fluminense logo depois teve duas chances de ampliar o placar, com Yuri aos 7 minutos e Nenê aos 10. O time tricolor fez um ótimo primeiro tempo, o goleiro tricolor Marcos Felipe quase não trabalhou, fez uma defesa com segurança após a finalização graça de Cano aos 18 minutos.

Podemos dizer que o Fluminense poderia ter saído do primeiro tempo com 3×0 no placar que não seria exagero nenhum. O time teve chances claras de ampliar o marcador, porém, faltou calma para o ataque tricolor.

No segundo tempo o Fluminense iniciou sem alterações e, pelo fato de estar ganhando, não teve muita pressa para sair com a bola preferindo aproveitar mais a posse de bola.

Com a pouca velocidade no ataque, Odair mudou no time, torando Marcos Paulo e colocando Wellington Silva, para ver se consegue mais velocidade no ataque junto com Evanilson, mexendo também na parte defensiva, quando saiu Yuri ( que estava com amarelo ) e Calegari e entrou Hudson e Julião.

Quando o jogo parecia caminhar para o 1×0, Fred que entrou no lugar de Evanilson, recebeu de Ganso e chutou forte de fora da área e ampliou o placar para o tricolor, porém, logo em seguida o Vasco conseguiu diminuir, mas nada que interferisse no resultado final.

Fluminense mereceu a vitória, no primeiro tempo o time foi superior ao Vasco e no segundo conseguiu administrar o resultado. Terceira vitória seguida do Fluminense. Próximo jogo do Fluminense será fora de casa contra o Atlético-Go .

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *