De acordo com rádio, Fluminense estaria de olho em Danilo Barcelos; jogador inclusive já solicitou sua saída do Botafogo

O Tricolor segue de olho no mercado em busca de um lateral-esquerda. Após recusa de Jorge, ex-Mônaco, o Flu, de acordo com informações da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, teria feito uma proposta para Danilo Barcelos, que inclusive, já solicitou seu desligamento com Botafogo.

O jogador, de 29 anos, também desperta o interesse do Cruzeiro e vê sua ida para a Raposa com bons olhos, já que chegaria para ser titular absoluto. Porém, a proposta feita pelo Fluminense pode arruinar a investida dos mineiros. Isso porque segundo o portal ‘ge’ Danilo já teria encaminhado um acerto com o Tricolor.

O Alvi-negro emitiu uma nota, ainda nesta tarde desta segunda-feira (31), confirmando a saída do lateral.

Confira o comunicado oficial

O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que os atletas Cícero, Ruan Renato e Danilo Barcelos não farão mais parte do elenco a partir desta segunda-feira (31/8). 

O Clube recebeu uma solicitação pessoal do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que deseja se transferir para outro clube do futebol brasileiro, e acertou o término do seu vínculo profissional.

O Botafogo agradece aos atletas pelo grande profissionalismo, dedicação e seriedade no período em que defenderam a camisa alvinegra, desejando sucesso em seus futuros desafios.

Botafogo de Futebol e Regatas

Fonte: Radio Itatiaia/ge.globo
Foto: Vitor Silva/BFR



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *