fbpx

Fred ameniza chances perdidas por Evanilson e profetiza: “amanhã vai começar a entrar”

Em coletiva dada, nesta terça-feira (01), no CT Carlos Castilho, o camisa 9 Tricolor falou sobre o momento de Evanilson, que não faz um gol há quatro jogos e destacou a importância dele no time.

A última vez que o camisa 99 marcou, foi no empate, por 1 a 1, contra o Palmeiras, na 2° rodada do Brasileiro. De lá pra cá, o Fluminense disputou mais cinco partidas, com Evanilson atuando em quatro delas.
Chances não faltaram, porém, o atacante vem desperdiçando oportunidades claras, como por exemplo, no último jogo, contra o Vasco, onde ele ficou de frente para o gol, mas acabou finalizando em cima do goleiro.

Sobre esse lance, Fred absolveu Evanilson de culpa e ressaltou que o jogador, de 20 anos, ‘está fazendo um trabalho maravilhoso‘.

– Uma coisa que achei muito bacana no Evanilson, ele fica revoltado. Ele não perdeu os gols, igual no último jogo mesmo, quando o Fernando Miguel soltou a bola, tinha três na frente dele, ele estava caído levantou rápido e tentou chutar, porque achou que tava alguém chegando.
Eu vi ele revoltado e lembra muito meu início, eu ficava muito triste quando não fazia os gols. E a gente está passando o contexto. Ele está jogando muito bem, está ajudando muito, ele está segurando os zagueiros lá para gente, está fazendo um trabalho maravilhoso e daqui a pouco, daqui a pouco não, amanhã vai começar a entrar.
Toda vez que eu abraço o Evanilson ali na roda eu falo, hoje tem um, hoje tem dois, porque ele é o cara que está fazendo a diferença pra gente ali na frente. –
Declarou Fred

Evanilson terá mais uma oportunidade de voltar a balançar as redes nesta quarta-feira (02), contra o Atlético-GO, às 19h15, no Maracanã, em partida válida pela sétima rodada do Brasileiro.

Foto: Fluminense Football Club



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top