Exclusivo Sócio Futebol: Flu e Juros Baixos criam curso

Parceira do Fluminense Football Club em Educação Financeira, a Juros Baixos criou um curso de finanças pessoais que atenderá ao Sócio Futebol, ensinando, entre outras coisas, como manter em dia os gastos pessoais, em casa, com farmácia, transportes, assinaturas e mensalidades – como as do clube, por exemplo. Além de 70% de desconto, os sócios terão uma turma exclusiva e o valor que paga ao Flu estará incluído no material a ser usado ao longo das aulas.

“A preocupação do Fluminense com a saúde financeira de seus sócios reflete uma visão de organização que vai muito além do gramado. Futebol é uma paixão nacional e, por isso mesmo, tem poder de mostrar caminhos para uma sociedade mais saudável. A boa relação com o dinheiro tem impacto direto nos níveis de estresse, concentração e, em última instância, na realização pessoal e familiar. Falar sobre dinheiro, ao contrário do que pode parecer, é algo que traz tranquilidade para a vida”, afirma Lereno Soares, sócio-fundador do Juros Baixos.

Desde o início da pandemia, o Fluminense instituiu uma campanha para que o sócio passasse a ter conteúdos diversificados e exclusivos, como forma de agradecimento à fidelidade com o clube. O projeto permitiu, em um momento delicado da quarentena, agregar valor ao Sócio Futebol, no período em que os campeonatos pararam.

Já nos primeiros conteúdos encaminhados ao associado, o Flu distribuiu um link para uma pesquisa produzida pela Juros Baixos, especialmente para nossos sócios, com a intenção de identificar as maiores dificuldades e necessidades durante a quarentena. As respostas indicaram que aprender como controlar as finanças pessoais e de casa era um grande problema.

Com essa informação em mãos, Fluminense e a Juros Baixos – que já tinha em seu currículo o curso “Desafio do Orçamento” – decidiram por oferecer ao associado a oportunidade. Além dos 70% de desconto, em uma turma exclusiva, uma das etapas do curso mostra como manter em dia a mensalidade do Sócio Futebol (incluída em Assinaturas e Gastos Fixos dentro do Orçamento).

“No Desafio do Orçamento, damos ferramentas práticas e objetivos concretos para fazer mudança real na vida dos alunos. Longe de ser uma conversa sobre cortar custos, o Desafio serve para refletir sobre sonhos, prioridades e crescimento. É para fazer com que a pessoa tenha dinheiro para gastar com o que gosta e dá prazer, como o time do coração. Por isso incluímos o Fluminense, nosso parceiro, nas lições sobre o orçamento dos sócios que fizerem o curso”, detalhou Lereno.

Juros Baixos

A empresa, fundada em junho de 2016, disponibiliza em seu site uma ferramenta gratuita de checkup financeiro (https://jurosbaixos.com.br/educacao/checkup-form/), que ajuda o usuário a planejar as finanças. Além do portal de educação financeira, a Juros Baixos também desenvolve um comparador de empréstimos acessível no link https://jurosbaixos.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *