Fluminense toma virada em nove minutos e é derrotado no Morumbi

Primeiro tempo começou bem corrido, com o time paulista indo para cima buscando o gol. Aos 11 minutos o São Paulo chegou bem com Igor que chutou a esquerda do gol do Marcos Felipe. Fluminense deu o troco logo em seguida com Nene que teve duas oportunidades para abrir o marcador que chutou em cima de Thiago Volpi. Fluminense pressionou a saída do time do São Paulo e em um lance onde o time paulista saiu jogando errado, Yuri recuperou a e finalizou para boa defesa do goleiro são Paulino aos 17 minutos. 

A partir daí o jogo deu uma diminuída na velocidade, muitos erros, passes errados, parecia que o primeiro tempo a acabaria empatado, porém, em uma bola rifada pelo Marcos Felipe, W.Silva aproveitou o bobeio da zaga São Paulina e em ótima jogada individual abriu o placar para Fluminense com um chute de fora da área. Lindo gol do atacante tricolor.  

No segundo tempo parece que só o time paulista entrou em campo, em 9 minutos o time do São Paulo virou o jogo. As substituição que Odair fez no time não surtiram efeito e o Fluminense sai derrotado do Morumbi perdendo a chance de dormir na vice-liderança. 

Fluminense volta a campo no meio da semana para o clássico contra o Flamengo.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *