fbpx

Oficial: Fluminense confirma saída do atacante Evanilson

Através de um comunicado oficial divulgado à imprensa na tarde desta segunda-feira (07), o Fluminense confirmou a informação trazida com exclusividade pelo Youtuber Marcelo Jorand, sobre a transferência de Evanilson.

No comunicado, o clube não informa o valor nem o clube de destino do atacante, esclarecendo apenas que Evanilson atuará em Portugal. Contudo, de acordo com o portal GE.com, o clube será o Porto.

Ainda no comunicado, o clube esclareceu que receberá os 30% que tem direito na negociação, porém não informou o valor. No entanto, ainda manterá mais 6% em caso de uma futura venda do atleta.

O clube informou ainda que tentou a permanência do atacante até o final do Campeonato Brasileiro, no entanto, o clube português exigiu a ida de Evanilson de imediato.

Acompanhe a nota na íntegra:

Conforme informado ao Fluminense pelo clube detentor dos direitos federativos do atleta, o atacante Evanilson acertou sua transferência para uma equipe de Portugal. O Fluminense tinha 10% de direitos econômicos do atleta e 20% de taxa de vitrine, razão pela qual ficará com 30% do resultado financeiro obtido pela Tombense (MG) na venda para o clube português. O Tricolor permanecerá com 6% de direitos econômicos sobre o percentual da Tombense numa futura venda que seja realizada pelo clube português. O Fluminense informa ainda que tentou a permanência do atleta até o final do Campeonato Brasileiro, mas o clube português não flexibilizou e exigiu a ida do atleta de forma imediata.

O Fluminense esclarece ainda que não está divulgando o clube de destino do atleta a pedido da diretoria da referida equipe, que pretende anunciar a contratação do atleta de forma exclusiva através dos canais de comunicação.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

One Reply to “Oficial: Fluminense confirma saída do atacante Evanilson”

  1. Pingback: home in

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top