fbpx

Em coletiva, Mário revela que renovação de Dodi e Luccas Claro “Está nas mãos dos jogadores e representantes”

Presidente Tricolor falou nesta terça-feira (08) no CT Carlos Castilho sobre a situação envolvendo a manutenção dos atletas, que tem contrato com o Fluminense até o final do ano.

Titulares absolutos do time de Odair em 2020, Dodi e Luccas Claro já estão com a proposta do Flu em mãos e segundo o Mário Bittencourt a expectativa é de que até o final de setembro se tenha uma resposta, seja ela positiva ou negativa.

– Foram feitas propostas a ambos e não houve sequer contrapropostas. Ambos estão avaliando. Eu não acredito que passe desse mês de setembro. Caso eles optem em não ficar, teremos que buscar jogadores para as posições. Luccas Claro veio da Europa e fez um contrato mais curto porque o jogador tinha o interesse em retornar depois, com uma multa a ser paga, mas só até o fim do ano. Fizemos a proposta e até o fim do mês darão a resposta. Com relação ao Dodi, a mesma coisa. Não vinha tendo aproveitamento, passou a ter. Sempre imaginamos que esse atleta tivesse performance. Vínhamos conversando sobre a renovação do Dodi durante o período de quarentena, quando ficamos em casa, antes de iniciar os jogos pelas finais da Taça Rio. Fizemos uma proposta, houve uma resposta, e fizemos nova proposta. Estamos esperando. Está na mão dos jogadores e seus representantes. – declarou o presidente.

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top