fbpx

Mário explica modo de contratação e tempo de contrato de Danilo Barcelos

Último contratado do Fluminense, o lateral Danilo Barcelos teve grande rejeição diante a torcida do Fluminense. O presidente no entanto, explicou sobre a contratação do jogador.

Segundo Mário, o jogador já estava apalavrado com o Cruzeiro, mas a vontade de Odair Hellmann em contar com o atleta no elenco do Fluminense, acabou seduzindo Danilo.

Entramos em contato com os empresários do jogador (Brustoline e Uram) que nos passou que ele já havia acertado com o Cruzeiro, mas que poderíamos entrar em contato direto com o atleta. O Angioni ligou para ele então e passou o nosso desejo, Odair também ligou e acabou convencendo o Danilo – disse Mário, que também explicou o motivo por fechar um contrato longo.

Fizemos uma proposta salarial exatamente idêntica a do Cruzeiro, e aqui não vou revelar valores, e o jogador falou que se fosse pra fechar pelo mesmo valor e tempo de contrato, ele daria preferência em atuar em Minas por estar perto da família e atuando no time do coração de seu pai. Por isso então oferecemos um contrato mais longo, até porque o salário dele é quatro vezes menor do que as outras opções que vínhamos mantendo conversas. Como ele é um jogador de 29 anos, não vimos problema de fechar um contrato um pouco mais longo. Quando não se tem dinheiro pra aumentar o valor do salário, a gente é obrigado a aumentar um pouco mais o tempo de contrato – completou o presidente.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top