Presidente revela interesse de Marcos Paulo em ser negociado nesta janela

Em coletiva, nesta terça-feira (08), Mário Bittencourt voltou a esclarecer a situação do atacante, de 19 anos, que tem vínculo até o junho de 2021 e poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro.

Segundo o Mandatário ‘o interesse do Marcos Paulo e seus representantes é que ele saia já nessa janela’. Porém ele ressaltou que caso não haja a negociação, o jogador terá seu contrato renovado. Inclusive, já foi feita uma proposta pela manutenção do camisa 11.

– O interesse do Marcos Paulo e seus representantes é que ele saia já nessa janela. É importante ficar claro. Mas eu já disse ao Marcos Paulo e seu estafe que a gente gostaria que, caso ele não saia nessa janela, renovasse o contrato. E já fiz uma proposta de renovação. Está nas mãos do Marcos Paulo e seus representantes. Vou ser transparente e espero que não aconteça algo diferente do que estou falando, porque confio muito no atleta, gosto muito dele e me dou bem com ele. Ele me disse: “Presidente, eu jamais sairia daqui sem o Fluminense ser recompensado. Porque o Fluminense me formou como homem e atleta”. E isso ouço da boca também dos representantes dele. Estou tranquilo em relação a isso. Fiz minha parte, fiz uma proposta. Ele me falou que se não chegar proposta para se transferir para a Europa, vai analisar, porque tem carinho e interesse de seguir no Fluminense. – comentou.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *