A Torcida Força Flu manifesta sua indignação nas suas redes sociais. Leia.

Segue texto na íntegra:

A Torcida Força Flu vem a público manifestar sua indignação e preocupação com os últimos acontecimentos envolvendo o Fluminense F. C.

Há 50 anos, a Torcida Força Flu acompanha o Fluminense independente da situação. Inclusive, reforçamos a necessidade do torcedor ser sócio do Club. Porém, também é nosso papel acender o sinal vermelho no momento necessário.

Viemos EXIGIR que o Presidente Mário Bittencourt, cumpra uma das suas principais promessas de campanha, e deixe a direção do DP de Futebol. imediatamente! Existem profissionais mais capacitados que podem executar essa função, e o presidente poderia preocupar-se com as promessas de campanha que ainda não cumpriu, como portal de transparência, novas categorias de sócio, patrocinador master, entre outras…

Da mesma forma, NÃO ACEITAREMOS mais contratações de “profissionais” como Odair, Danilo Barcelos, Felippe Cardoso, Ourinho, Lucão… Um Club com tamanho e pioneirismo que só o Fluminense tem, NÃO pode ser utilizado como vitrine por empresários parasitas. As negociações com o Sr. Uram precisam ser revistas!

Reconhecemos que o Fluminense vem de péssimas gestões (inclusive com participação direta sua no departamento de futebol). E que a mudança será um processo de construção coletiva. Porém, se insistirem nos erros, insistiremos na COBRANÇA!

Torcida Força Flu,
há 50 anos Unidos por um Flu Forte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *