Fluminense joga mal e perde o clássico no Maracanã

Primeiro tempo do clássico podemos dizer que somente o time do Flamengo entrou em campo, o Fluminense se quer conseguiu trocar passes, atacar com perigo, dar trabalho. O Flamengo por sua vez explorava o ataque até que saiu o primeiro gol, depois do rebote dado pelo Muriel, o lateral F.Luiz pegou a sobra e abriu o placar. O Fluminense não conseguia se encontrar dentro de campo, com muitos erros de passe, a falta de um atacante ali no meio fez muita falta. Logo em seguida em mais um rebote de Muriel, Gabriel Barbosa ampliou o marcador. 

No segundo tempo com o time precisando do resultado o time do Fluminense foi pra cima, Odair colocou Fred no lugar de Pacheco, mas não surtiu muito efeito. O time de Odair até trocou passes, mas era pouco decisivo na hora de finalizar. As mudanças no tricolor não deram muito certo, o time tricolor pouco agrediu e quem o Flamengo foi quem mais criou chances de ampliar o placar. 

No final do jogo Digão conseguiu diminuir para o tricolor em um escanteio, porém já era tarde demais. Fluminense perde a sua segunda partida e não vence a três jogos.

O time volta a campo no final de semana para encarar o Corinthians no Maracanã.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *