fbpx

Sub-20: Flu vence Botafogo por 1 a 0

Nesta quarta-feira, (9) o sub-20 do Flu enfrentou o Botafogo e venceu, com gol de Ewerthon, por 1 a 0 na reestreia da Taça Guanabara.

Mesmo sem jogar há quase seis meses e enfrentando um adversário que vinha atuando e chegou a empatar com o Sub-23 do Fluminense em amistoso, o time do técnico Eduardo Oliveira foi melhor desde o início da partida. Trocando passes e pressionando o Botafogo, o Tricolor só não chegou ao gol ainda na primeira etapa, porque uma cabeçada de Samuel explodiu no travessão.

Se no primeiro tempo a bola não balançou as redes, no segundo, Ewerthon mudou o placar. Logo aos dois minutos, Gabriel Teixeira invadiu a área pela esquerda, entortou o zagueiro adversário e rolou pra Ewerthon marcar.

Mesmo na frente no placar, o Fluminense seguiu perigoso. John Kennedy e Miguel, que entraram ao longo do jogo, fizeram uma ótima dupla e quase marcaram mais três gols para o Fluminense, mas as finalizações pararam no goleiro adversário, mantendo a vitória dos Moleques de Xerém em 1 a 0.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até a Gávea enfrentar o Flamengo. O jogo acontecerá sábado (12/9), com portões fechados.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top