fbpx

“Precisamos manter a regularidade dos dois tempos”, declara Odair após derrota no Fla-Flu

O Fluminense foi derrotado por 2 a 1 para o Flamengo na noite desta quarta-feira (09) no Maracanã. Com um primeiro tempo completamente apático, o Tricolor foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, melhorou no segundo tempo e no final conseguiu diminuir o placar.

Após o jogo, o técnico Odair Hellmann lamentou o primeiro tempo apático do time e lembrou ainda da derrota contra o São Paulo, lembrando os dois tempos distintos daquele jogo, ressaltando a necessidade de correção:

Acho que a gente precisa o mais rápido possível conseguir a regularidade dos tempos distintos que estamos fazendo. Em São Paulo, ótimo primeiro tempo, depois dois gols muito rápido, acaba nem entrando novamente na partida. Depois entra com placar adverso, acaba tendo que expor, gera facilidades para o adversário conseguir placar. Hoje, da mesma forma, logo no inicio tomou gol. Buscando ajustes de movimento, compactação ofensiva, leva gol e gera confiança ao adversário. Até restabeleceu um pouco até levar o segundo gol – declarou Odair.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top