fbpx

“Vaza Mário” – Opinião Thiago Caruso

Mario Bittencourt saia do comando do futebol do Fluminense.

Descentralização da gestão já. E aproveite peça ao Paulo Angioni para descansar, a imagem de vocês dois perante ao torcedor não estão ruins, estão PÉSSIMAS. Você dando entrevista ultimamente tem sido uma lástima. A desculpa para vender Evanilson foi tacanha, ruim, era mais fácil pedir desculpas ao torcedor e prometer que este tipo de situação não aconteceria mais. Ontem, em plena rede Globo, fomos lembrados de ser VITRINE DO TOMBENSE. Como se atrai patrocínio com uma característica dessa?

Fique onde o senhor sempre foi brilhante na área administrativa e jurídica, onde esse ano já fizeram grandes feitos, mas no futebol, o senhor onde toca não nasce grama. Cadê a gestão do futebol para cobrar o preparador de goleiros por seguidas falhas de Muriel ? Cadê a gestão do futebol para cobrar do treinador atuações muito ruins do clube ? Cadê a presidência para cobrar do diretor executivo que está no clube desde o meio de 2018 pela perda de um ativo como Evanilson? O senhor também quando fala ultimamente não tem sido feliz….(torcedor modinha, nunca deu dois treinos e por aí vai) .

Anteontem, o seu vice administrativo apareceu no Globo esporte para dizer que não assina cheque para pagar conta, que absurdo é esse ? Quer dizer que você vem a público falar que o patrocinador master do Flu é o seu torcedor e o na hora H o seu torcedor não assina cheque? Ajudamos e muito também a assinar o cheque. Quem destruiu a campanha #ÉPeloFlu feita pelo torcedor, foi você , MÁRIO BITTENCOURT! CHEGA! ESSAS SITUAÇÕES TEM QUE DESAPARECER DE UM COMANDO QUE SE DIZ PROFISSIONAL! NÃO REPITA o grupo político anterior que culpava diretamente os torcedores.
Contrate um novo diretor executivo para o futebol, que possa cobrar realmente dos jogadores e Comissão técnica, algo que hoje a imagem de que se tem aqui fora e que nada acontece.

Ainda dá tempo, presidente Mário Bittencourt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top