Fred testa positivo para a Covid-19 e está fora dos próximos jogos

O atacante Fred que foi afastado preventivamente do jogo contra o São Paulo, no Morumbi, no último domingo (06), após sua esposa testar positivo para a Covid-19, realizou um novo teste na última quinta-feira (10) e teve resultado positivo para a doença.

Desta forma, o atacante foi afastado do trabalho com o restante do elenco e já não enfrenta o Corinthians, domingo (13).

Vale destacar que Fred realizou os exames na última semana e havia testado negativo, o que viabilizou sua escalação diante o Flamengo no jogo da última quarta-feira (09).

Na tarde desta sexta-feira (11), o clube soltou uma nota na qual informou a condição de Fred, no entanto, não estipulou um prazo para a volta do camisa 9.

Veja a nota:

O atacante Fred testou positivo para a Covid-19 no exame desta quinta-feira (10/09), válido para a bateria de testes da décima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 testou negativo em todos os exames anteriores, mais recentemente na quinta-feira anterior (03/09), no sábado (05/09), na segunda (07/09) e na quarta (09/09), que garantiu a participação dele na 9ª rodada. Os exames do tipo PCR foram feitos pelo laboratório Richet.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *