Torcedor Tricolor, a hora é agora! É TEMPO DE UNIÃO PARA SALVAR o FLUMINENSE!
Desde 2013 temos sofrido com times medíocres que não estão à altura da nossa tradição dentro do cenário do futebol brasileiro, em uma visão superficial, o torcedor sofre porque as derrotas se tornaram o nosso mote e o “apequenamento” parece ser o destino final. O Fluminense hoje é um paciente terminal, tem leve melhora, mas logo depois volta a precisar de aparelhos para respirar. Deixamos de lutar por título para, ano após ano, lutarmos para evitar o descenso.
Contudo, ao buscarmos as razões do nosso atual estado de calamidade, chegaremos, dentro de um raciocínio lógico, a conclusão de que o grande problema está fora de campo. Nesse sentido, gestões desastrosas, atabalhoadas e talvez até mesmo agindo de má fé levaram o nosso clube de coração ao atual cenário de terra arrasada.
Diante do atual panorama, uma auditoria externa, independente, é o primeiro passo para que possamos acenar ao mercado no sentido da formação de um novo Fluminense, livre da incompetência e da gestão de grupos que se eternizam em um troca-troca de cargos entre outras amostras de pouco profissionalismo.
Vale lembrar que a auditoria externa foi promessa de campanha do atual presidente, bem como que a transparência da gestão é direito de qualquer torcedor e dos sócios, com base no Estatuto do Torcedor e no Código de Defesa do Consumidor.
Ressalta-se ainda que, o Movimento Sou Tricolor tem como lema: Tudo pelo Fluminense, Nada do Fluminense; sendo isso não apenas um compromisso como também amostras de que não desejamos nada do clube que não seja restaurar o patamar que nos foi usurpado por gestões pífias.
Por fim, conclamamos a torcida tricolor em peso a assinar e divulgar a petição criada no site Avazz, para que possam nos ajudar na busca de um Fluminense digno de nossas tradições.
Rio de Janeiro/RJ 14 de setembro de 2020
Marcelo Daemon
15 Replies to “Carta Aberta a Torcida Tricolor – Auditoria Externa Fluminense Footbal ClubMovimento Sou Tricolor(Tudo Pelo Fluminense, Nada do Fluminense)”