fbpx

Movimento sou Tricolor. Carta Aberta dirigida ao Torcedor (auditoria externa)

Carta Aberta a Torcida Tricolor – Auditoria Externa Fluminense Footbal Club
Movimento Sou Tricolor
(Tudo Pelo Fluminense, Nada do Fluminense)

Torcedor Tricolor, a hora é agora! É TEMPO DE UNIÃO PARA SALVAR o FLUMINENSE!
Desde 2013 temos sofrido com times medíocres que não estão à altura da nossa tradição dentro do cenário do futebol brasileiro, em uma visão superficial, o torcedor sofre porque as derrotas se tornaram o nosso mote e o “apequenamento” parece ser o destino final.
O Fluminense hoje é um paciente terminal, tem leve melhora, mas logo depois volta a precisar de aparelhos para respirar, deixamos de lutar por título para, ano após ano, lutarmos para evitar o descenso.
Contudo, ao buscarmos as razões do nosso atual estado de calamidade, chegaremos, dentro de um raciocínio lógico, a conclusão de| que o grande problema está fora de campo. Nesse sentido, gestões desastrosas, atabalhoadas e talvez até mesmo agindo de má fé levaram o nosso clube de coração ao atual cenário de terra arrasada.
Diante do atual panorama, uma auditoria externa, independente, é o primeiro passo para que possamos acenar ao mercado no sentido da formação de um novo Fluminense, livre da incompetência e da gestão de grupos que se eternizam em um troca-troca de cargos, entre outras amostras de pouco profissionalismo.
Vale lembrar que a auditoria externa foi promessa de campanha do atual presidente, bem como que a transparência da gestão é direito do torcedor e do sócio, com base no Estatuto do Torcedor e no Código de Defesa do Consumidor.
Ressalta-se ainda que, o Movimento Sou Tricolor tem como lema Tudo pelo Fluminense, Nada do Fluminense, sendo isso não apenas um compromisso como também amostras de que não desejamos nada do clube que não seja restaurar o patamar que nos foi usurpado por gestões pífias.
Por fim, conclamamos a torcida tricolor em peso a assinar e divulgar a petição criada no site Avazz para que possam nos ajudar na busca de um Fluminense digno de nossas tradições.

Rio de Janeiro/RJ 14 de setembro de 2020
Marcelo Daemon
Fundador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top