fbpx

” Versiculo 20″ opinião Rodrigo Amaral

Versículo 20
GUERREIROS, irmãos, seguidores da três cores mais imponentes do mundo, nossa religião sempre foi o Fluminense e todos sabem como os números me fascinam, assim como o tricolor pela sua disciplina e fidalguia, votei vinte, votei no êxodo, assim como Moisés, Mário foi escolhido para conduzir a massa Tricolor à Terra Prometida, aos títulos, glórias, Vitórias, o responsável a elevar a auto-estima dessa torcida que anda maltratada, descrente de tantas promessas não compridas entre outras mazelas que jogam nosso orgulho no lixo. O escolhido deve-se lembrar sempre que o Deus chama-se Fluminense e ele dita as diretrizes através de sua Rica História, adoradores e seguidores, e nesse “êxodo” deve-se atentar que os dez mandamentos estão escritos não só no estatuto do clube, mas no Coração de cada torcedor, no olhar de cada criança que clama por dias melhores, portanto segue-o.
Então disse Deus: “Eu sou teu Senhor, não terás outros Deuses diante de mim”, sendo assim, mostre ao filhos das Laranjeiras que o poder que Deus te deu não foi em vão, que os filhos estão diante de um profeta e não de um charlatão. Lembre-se você fazia parte desse povo. Como disse Moisés: “aqueles que não seguirem as leis de Deus, morreram por ela”. O Fluminense não precisa de segregação, precisa de União, precisamos olhar para dentro e entendermos quem somos, o que precisamos e não nos corrompermos pelo fator externo, tão sedutor.
Os insatisfeitos não podem causar uma rebelião, nem tão pouco uma anarquia, Lembrem -se, acreditamos no mesmo Deus, somos do mesmo povo, cobremos sim, pois isso é democrático, assim como o voto de confiança dado na antecipação da eleição, assim como nosso hino clama por esperar para alcançar, ainda aguardamos as promessas serem postas em prática e não serem jogadas ao vento como em outrora, não sejais mais do mesmo, não jogue fora toda admiração que muitos têm por ti pelo simples é arrogante fato da vaidade, do poder, olhai para as sandálias de couro de Deus e calçeas, para quem tem a humildade do reconhecimento dos próprios erros e percepção de suas fragilidades, sempre haverá a segunda chance, falta pouco para a metade deste mandato, não se furte da possibilidade de fazer o que precisa ser feito, não use as vendas do egocentrismo, afinal o FLUMINENSE não precisa disso, ele é mais que um clube, é nossa religião.
Lembre-se, ninguém, eu disse ninguém, consegue Vitória sem ajuda, nem nos esportes individuais isso é possível, delegar e confiar é necessário, diria eu, essencial. Queremos o Fluminense grande novamente e hoje só você pode iniciar esse crescimento, não fuja do seu destino.

2 Replies to “” Versiculo 20″ opinião Rodrigo Amaral”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top