fbpx

Em jogo truncado, Fluminense vence Atlético-Go e sai na vantagem no confronto pela Copa do Brasil

O Fluminense recebeu o Atlético-Go na noite desta quarta-feira (16), no estádio do Maracanã, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Num jogo muito truncado e com poucas oportunidades de ambos os lados, o Fluminense levou a melhor com um gol contra do zagueiro João Vitor, aos 31 minutos do segundo tempo.

O jogo

Jogando com Luiz Henrique mais avançado fazendo o papel de centro avante, o Fluminense se mostrou um pouco perdido no jogo e refém da forte marcação do Atlético-Go que marcava forte e esperava uma oportunidade para o contra ataque.

Sem muitas chances, o lance de maior perigo veio na cobrança de falta de Nenê, que Jean, fez grande defesa salvando o Atlético-Go de levar o primeiro gol.

O Atlético-Go seguiu com sua forte marcação sem dar qualquer alternativa do Fluminense que não chegou com maior perigo na primeira etapa.

Na volta do segundo tempo, Odair colocou o time mais para frente e colocou Marcos Paulo na vaga de Michel Araujo que foi bastante tímido ao longo do primeiro tempo, porém, o time continuou sem muita criação.

Odair buscou alternativas no banco e lançou Ganso e Miguel nas vagas de Nenê e Wellington Silva. O time ganhou mais dinamismo mas seguiu sem levar perigo ao gol adversário. Até que aos 31 minutos Egídio cobrou escanteio e o zagueiro João Vitor desviou contra as próprias redes colocando o Fluzão em vantagem.

Com a vantagem no placar, o Fluminense ganhou mais campo e até teve a chance de ampliar com duas chances de Yago que tentou a batida colocada mas Jean foi bem nos dois lances fazendo duas defesas seguras.

Atrás do placar o Atlético-Go ainda tentou esboçar uma reação, mas a zaga do Fluminense se manteve firme e conseguiu parar o ataque adversário. Final no Maracanã: Fluminense 1 x 0 Atlético-Go.

Na próxima quarta-feira (23) as duas equipes voltam a se enfrentar com o Fluminense jogando pela vantagem do empate. Vitória do Atlético-Go por um gol de vantagem leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top