Que fase! Egídio já acumula seis falhas capitais, desde a retomada do futebol

O Tricolor perdeu a oportunidade de colar no pelotão da frente no Brasileiro, ao perder para o Sport, por 1 a 0, neste domingo (20). Com a derrota, o Flu chegou a oitava, desde a volta do futebol, em junho, e em seis delas Egídio teve papel decisivo.

Logo no primeiro jogo pós-quarentena, contra o Volta Redonda, o lateral foi expulso aos 16 minutos de jogo, após da uma voadora no adversário, Depois, falhou nos dois jogos da final do Campeonato Carioca contra Flamengo, sendo a do primeiro jogo da final a mais lembrada pelos torcedores, onde Egídio erra o bote em Gabigol, ocasionando o gol do rival em um momento em que o Flu vinha melhor na partida.

Contra Grêmio e Bragantino, as falhas foram em erro de posicionamento, que terminaram novamente em gol. E agora contra o Sport, onde o lateral fez o pênalti que culminou no revés da equipe.

Sem poder contar com Danilo Barcelos na Copa do Brasil – por que o jogador já atuou pelo Botafogo – Odair deve continuar com o Egídio sendo o titular na lateral durante a competição. Em contra partida, o recém-contratado deve ganhar mais oportunidades no Brasileiro.

foto: Paulo Paiva/AGIF

One Reply to “Que fase! Egídio já acumula seis falhas capitais, desde a retomada do futebol”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *