fbpx

Casa nova: Laranjeiras passa por manutenção e melhorias

O Fluminense prepara o Estádio das Laranjeiras para receber os jogos do Sub-20 masculino e do Feminino pela série A2, ambos pelo Campeonato Brasileiro. O clube aproveitou a manutenção periódica para realizar obras de adequação exigidas pela Confederação Brasileira de Futebol, deixando o local pronto para os torneios – ainda sem público – das duas categorias.

As obras, realizadas 100% com operários do clube, permitiram a colocação de banco de reservas para os visitantes; reforma e ampliação dos vestiários de visitantes; sala de arbitragem (masculino e feminino); banco para o delegado da partida; pintura da arquibancada social; além da manutenção do telhado da arquibancada social e poda de árvores nas proximidades das arquibancadas junto ao Palácio Guanabara.

– Nós já tínhamos nossa manutenção prevista e aproveitamos para realizar as benfeitorias exigidas por normas da CBF. O estádio está em perfeitas condições para os jogos – explicou Ricardo Conceição, Gerente Administrativo do Fluminense.

O material utilizado na pintura foi fornecido pela empresa NCores, nova parceira do clube, que também atenderá às necessidades do Centro de Treinamento Carlos Castilho e Xerém. A marca estampará o short do Sub-20 em data que será divulgada em breve.

Veja a tabela dos jogos no Estádio (Portões fechados e sem público)

Campeonato Brasileiro Sub-20 (Masculino):

23/09 (quarta-feira) – 15:00 – Brasileiro sub20 – Fluminense x Bahia

30/09 (quarta-feira) – 15:00 – Brasileiro sub20 – Fluminense x Santos

04/10 (domingo) – 15:00 – Brasileiro sub20 – Fluminense x São Paulo

14/10 (quarta-feira) – 15:00 – Brasileiro sub20 – Fluminense x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro Feminino A2

01/11 (domingo) – Brasileiro Feminino A2 – Fluminense X Athletico Paranaense – PR

14/11 (sábado) – Brasileiro Feminino A2 – Fluminense X Brasil de Farroupilha – RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top