fbpx

Acordo entre o Fluminense e Jabá estaria apenas pelas questões salariais

Ao que tudo indica o Fluminense de e mesmo contar com o atacante Léo Jabá, revelado pelo Corinthians e atualmente no PAOK, da Grécia.

Segundo informações do UOL Esportes, o jogador já demonstrou interesse em defender o Fluminense que tenta sua aquisição por empréstimo junto ao clube grego.

Jabá que voltou de uma grave lesão no joelho e aos 22 anos – ainda com idade olímpica, vê a chance de uma sequência no Flu como grande oportunidade em fazer parte do grupo olímpico.

Ainda de acordo com o UOl, faltam apenas os acertos salariais para que a negociação seja concretizada, uma vez que o Fluminense concorda em pagar uma pequena parte do salário do jogador, enquanto o PAOK só aceita o negócio caso o Flu pague ao menos 50% dos salários de Léo Jabá, valor considerado alto pela cúpula de futebol do Fluminense.

Vale destacar que como se trata de uma transferência internacional, em caso de acerto, Léo Jabá só poderia atuar pelo Fluminense a partir de 13 de outubro quando abre a janela de transferências de jogadores vindos do exterior.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top