Com time apático e falhas de Muriel Fluminense é derrotado em Goiás e está fora da Copa do Brasil

O Fluminense entrou em campo na noite desta quinta-feira (24) precisando apenas do empate para conseguir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil e, em casa o Atlético-Go buscou o ataque desde o início do jogo.

A pressão logo deu resultado e Chico aproveitou uma grande falha de Muriel para abrir o placar. Após cruzamento pela esquerda o goleiro não segurou a bola e soltou nos pés do camisa 10 do Dragão que abriu o placar.

Apático o Fluminense não conseguiu reagir e.viu o Atlético-Go perto de fazer o segundo gol, contudo, o ímpeto ofendido dos donos da casa foi se diminuindo e não conseguiam criar chances claras. Aos poucos o Fluminense ia se acertando e bloqueando a pressão adversária.

Até que na última bola do primeiro tempo Luccas Claro de cabeça empatou o jogo após escanteio cobrado por Egídio.

De novo com o placar a seu favor, o Fluminense voltou do intervalo buscando administrar o resultado e, conseguiu segurar o ímpeto do Dragão até os 31 do segundo tempo, quando muriel voltou a falar e Marlon Freitas, ex Flu fez o segundo. O goleiro não consegui segurar o chute e deu rebote para o meio da área e Matheus encheu o pé colocando o Dragão novamente em vantagem.

O jogo já parecia ir para os pênaltis até que ao apagar das luzes, o Fluminense sofre o castigo e levou o terceiro gol sendo eliminado da Copa do Brasil nas quartas de final.

Final de jogo em Goiânia Atlético-Go 3 x 1 Fluminense.

Foto em destaque: Heber Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *