Próximo de ser contratado, Lucca é agenciado por empresa que possui histórico recente com o Flu

Esperado na próxima semana para fazer exames e assinar com o Flu, o atacante Lucca, de 30 anos, é agenciados pela Enko Sports, empresa que também administra a carreira do zagueiro Nino, além de outros que passaram pelo Tricolor

A informação foi dada por Dedé Moreira, do NetFlu. E de acordo com ele, outros atletas que passaram por Laranjeiras recentemente também são da Enko Sports, é caso de:

Everaldo – O atacante chegou ao clube por empréstimo em 2018, do Velo Clube-SP. Após o término, o Tricolor exerceu a cláusula de compra de R$ 2 milhões, porém o jogador optou por ir para o Corinthians, que ofereceu uma proposta superior a do Flu.

Brenner – O atacante veio para as Laranjeiras em 2019, emprestado pelo São Paulo. Porém, não conseguiu se firmar, atuou apenas em cinco jogos e ao final do empréstimo regressou ao clube paulista.

Léo Arthur – Destaque do Paulistão 2019, pela Ferroviária, o meia-atacante chegou por empréstimo de uma temporada. Com a camisa Tricolor pouco atuou, apenas seis partidas. Sem espaço no Flu, acabou acertando com o Sport no meio da temporada.

Reginaldo – O defensor de 30 anos, pertence ao Flu e está emprestado ao CBR. Seu contrato com o Tricolor, que foi renovado no início da temporada, vai até dezembro de 2020.

foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *