Após eliminação na Copa do Brasil torcida protesta contra treinador e diretoria e promete mais manifestações nos próximos dias

Após a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO na noite da última quinta-feira (24), torcedores do clube foram até ao aeroporto esperar a chegada da delegação para protestar contra o time.

Cerca de 100 pessoas estiveram no Aeroporto Internacional do Galeão ainda na madrugada desta sexta-feira (25), onde a delegação desembarcou através de um vôo fretado.

Pedidos pela saída de Odair Hellmann e cobranças ao mandatário tricolor, Mário Bittencourt, foram ouvidos no saguão, além de gritos com pedidos pelos nomes dos técnicos Roger Machado e Tiago Nunes também foram ouvidos, mesmo que de forma tímida.

A delegação no entanto saiu por um caminho alternativo, evitando o encontro com os torcedores, que além do protesto no aeoporto, o também realizaram manifestações na Linha Vermelha e chegou a interditar a via por alguns minutos. Mais uma vez os alvos foram técnico e presidente. Os torcedores também criticaram a falta de patrocínio master e parcerias com o empresário Eduardo Uram.

Já há inclusive mais protestos sendo organizados, como por exemplo para a noite desta sexta-feira (25), em Laranjeiras, quando a torcida promete mais protestos contra a direção e treinador.

Foto em destaque: Marcelo Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *