Após a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, o vice presidente eleito do clube, Celso Barros, que segue afastado do futebol, concedeu entrevista na última sexta-feira (25) ao GE e apontou o que pra ele seria o principal responsável pelo atual momento do clube:
– O culpado maior não é o Odair, o grande culpado é o Mário… Se quiser discutir técnico, contratação de A ou B, vide os atletas do Cruzeiro rebaixado que vieram, que se discuta. Mas o Mário foi o grande responsável pelo elenco, assumiu o futebol sozinho, descartou um acordo politico que existia entre eu, ele e o grupo dele. E infelizmente o resultado está sendo bem ruim – declarou Celso, que chegou a afirmar que “erros” em contratações é normal, porém a forma como o presidente atual vem administrando que seria o “errado”.
– Contratação de jogador você sempre vai errar, mas tem que minimizar ao máximo, acertar mais do que errar. Mas vai errar, seja eu, ele, qualquer um. Quando trouxe o Cícero e o Soares, o grande nome era o Soares, acabou que quem deu certo foi o Cícero. Então isso acontece, seja quando eu estava lá, seja agora na formação do elenco. Mas hoje, o grande responsável, e ele desejava isso ao promover a minha exclusão, chama-se Mário Bittencourt. Quis assumir uma posição que sabe tudo.
Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC