Com uma série de desfalques, Flu terá mudanças para a partida contra o Coritiba

Com cinco jogadores do elenco principal que testaram positivo para o Covid-19, Odair Hellmann terá que quebrar a cabeça para montar a equipe que vai à campo, contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (28), às 20h, no Maracanã.

O treinador não poderá contar com: Luccas Claro, Calegari, Luiz Henrique, Marcos Paulo e Miguel. No caso zagueiro e do lateral-direito, ambos são titulares absolutos.

Com isso, Matheus Ferraz e Julião devem entrar no time. Além deles, Odair estuda outras mudanças. No gol Marcos Felipe pode entrar no lugar de Muriel, na lateral-esquerda Danilo Barcelos na vaga de Egídio e no ataque Luiz Henrique, que vinha atuando como centroavante, sai para a entrada de Fred, que volta ao time após se recuperar do coronavírus.

Sendo assim o time que deve iniciar a partida contra o Coritiba é: Marcos Felipe, Julião, Matheus Ferraz, Nino, Egídio (Danilo Barcelos); Hudson, Dodi, Nenê, Michel Araújo; Wellington Silva e Fred

Com desfalques por lesão e Covid-19, Odair tem à disposição apenas 18 jogadores do elenco principal. Com isso, atletas do Sub-23 serão convocados para completar a relação para a partida.

Neste sábado, ao menos quatro deles participaram da atividade com o grupo principal: o zagueiro Higor, o lateral-direito Wisney e os atacantes Christian e Matheus Pato. Outros atletas que estão no Sub-23 e estão à disposição do profissional em caso de necessidade são: Guilherme (lateral), John (zagueiro), Denilson (meia), Matheus Cassini (meia), Miguel Silveira (atacante).

fonte: ge
foto: Lucas Merçon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *