Contestado! Muriel se junta a Egídio e, também, soma seis falhas capitais

Assim como lateral-esquerdo, o goleiro não vem fazendo boa temporada e desde a retomada do futebol, em junho, já foram seis falhas crucias que resultaram em gols, sendo que as últimas custaram a eliminação na Copa do Brasil.

No último sábado (21) trouxemos uma matéria sobre Egídio que, com o pênalti infantil cometido na derrota por 1 a 0, para o Sport, chegou a marca de seis erros capitais.

Pois bem, o camisa 27 igualou seu companheiro de defesa, nesta quinta-feira (24) após falhar em dois, dos três gols do Atlético-GO, que resultou em uma eliminação vexatória do Fluminense na Copa do Brasil.

A primeira das seis falhas de Muriel foi logo no primeiro jogo pós-quarentena, na goleada sofrida por 3 a 0, para o Volta Redonda, pelo Carioca. A segunda foi contra o Bragantino, no Brasileiro, no revés por 2 a 1.
Outras duas falhas aconteceram no último Fla-Flu, também pelo Brasileiro, onde o Tricolor saiu derrotado por 2 a 1.

Bastante criticado nas redes sociais pelos torcedores, devido os gols sofridos, Muriel deve ser barrado no próximo compromisso do Fluminense, que será nesta segunda-feira (27), contra o Coritiba, às 20h, no Nilton Santos. Com isso Marcos Felipe tende a assumir a titularidade na meta Tricolor.

foto: Héber Gomes / Atlético-GO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *