Reunião da cúpula de futebol do Flu blinda Odair, que segue no comando da equipe

A eliminação do Fluminense para o Atlético-Go na Copa do Brasil na última quinta-feira (24) aumentou a pressão em cima do trabalho do técnico Odair Hellmann à frente do comando técnico do time.

A pressão externa da torcida que pede quase de forma unânime a saída do treinador, chegou também em algumas correntes políticas do clube, que cobram pela saída do treinador. Porém, segundo o portal GE, uma reunião entre a cúpula de futebol juntamente com Odair, serviu para assegurar a permanência do treinador no cargo.

Ainda de acordo com o GE, a postura que Odair vem adotando de não questionar as dificuldades do clube e assumir as responsabilidades pelos fracassos, é visto com bons olhos pela diretoria.

O GE informou ainda que a reunião serviu para reforçar a confiança no trabalho do treinador e discutir a chegada de possíveis reforços, principalmente no setor ofensivo. Dois deles, bem encaminhados, Lucca, que deve assinar já na semana que vem e Léo Jabá, jogador que o clube vem tentando um empréstimo junto ao PAOK. Jabá inclusive já demonstrou grande interesse em defender o Flu restando apenas um acerto entre os clubes sobre a divisão do salário do jogador.

Há a expectativa ainda para a chegada de um nome do mercado Sul-americano, contudo, todos eles só poderiam atuar a partir de 13 de outubro, quando abre a janela de transferências internacionais.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *