Verde da esperança: Fluminense estreia terceiro uniforme em busca de afastar a crise

O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira (28), às 20h, contra o Coritiba, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, em jogo que marca a estreia do terceiro uniforme do Tricolor: camisa e short predominantemente verde com detalhes em laranja.

A partida é também o primeiro jogo da equipe após a eliminação na Copa do Brasil, diante o Atlético-Go, na última quinta-feira (24).

Muito pressionado, Odair e seus comandados não podem pensar em outro resultado a não ser a vitória, uma vez que a torcida já demonstrou grande insatisfação na Copa do Brasil, quando foram até o aeroporto protestar contra os jogadores, e em caso de novo insucesso, o clima deve ficar ainda mais quente nas Laranjeiras e o cargo de Odair ainda mais ameaçado.

A vitória é muito importante também para não deixar o clube na parte de baixo da tabela, pois com os resultados já contabilizados dessa 12° rodada, o Tricolor está apenas a três pontos da zona de rebaixamento. Uma vitória em contra-partida, faz o time pegar o elevador e ganhar quatro posições, chegando ao sétimo lugar.

Foto em destaque: Reprodução/Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *