fbpx

Fluminense sub-20 venceu o Santos. Leia tudo!

O Fluminense derrotou o Santos por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira 30.09.2020 em Laranjeiras, pela 3ª rodada do Brasileirão Sub-20, e conquistou a segunda vitória no torneio. Com gols de Yago (10), aos 7 minutos do primeiro tempo, e de Cauã (11), no início da segunda etapa, o Time fechou a vitória jogando com um jogador a menos durante quase toda etapa final, após a expulsão do camisa 7 Miguel, minutos antes do segundo gol.

A molecada de Xerém fez um primeiro tempo com muita velocidade, apesar do calor de 30 graus, sofrendo poucos ataques do adversário, que foi surpreendido com uma jogada rápida de ataque e um chute de Yago, no canto esquerdo do goleiro adversário: gol do Flu abrindo o placar.

O Santos após sofrer o gol, se limitou a poucas investidas ao ataque, entretanto, todas pararam nas mãos do goleiro Pedro Rangel. O Flu manteve o toque de bola, sempre em contra-ataques rápidos, perdendo várias chances seguidas de ampliar, aos 19min com Jadiel, aos 22 min com Miguel, e aos 36min com Cauã. E a primeira tempo terminou em 1 a 0.

Já no segundo tempo e o Fluminense manteve a pressão, mas, em uma jogada que Miguel se embolou com o defensor dos Santos, o árbitro decidiu pela expulsão do jogador Tricolor. A coisa poderia piorar quando a arbitragem resolveu marcar um pênalti aos 5min. O goleiro Pedro Rangel evitou o gol em grande defesa.

O Flu no ataque seguinte, aos 6 minutos da etapa final, Cauã marcou . Terminando o jogo com placar Fluminense 2 x 0 Santos ao Grande Clássico da Base.


Fotos: Mailson Santana/FFC
Flick Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top