fbpx

Próximo adversário do Flu, Botafogo mexe no departamento de futebol e comunica saída de Paulo Autuori

Botafogo e Fluminense se enfrentam no próximo domingo (04) pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. Atual 19° colocado, o Botafogo vem de derrota para o Bahia na última quarta-feira (30) em jogo remarcado da 1° rodada.

A derrota inclusive culminou com a demissão de Paulo Autuori do comando técnico da equipe alvinegra, que de acordo com o comunicado do clube, a decisão partiu do próprio treinador:

Caro Presidente e membros do Comitê, passo aqui para comunicar que está na hora de proceder mudanças, sem qualquer tipo de constrangimentos. Tanto assim que ontem, para facilitar as coisas, comuniquei aos jogadores que é esse o caminho. Uma coisa é ser persistente, outra, é ser teimoso. Quando os sinais são negativos, é teimosia. Sem espaço para retroceder na atitude já tomada. Por favor, buscar, imediatamente, soluções. Obrigado. Lembranças às famílias – explicou Autuori segundo a nota.

O clube confirmou ainda que Bruno Lazaroni é o novo treinador da equipe e já comandará o time a partir do jogo contra o Fluminense, neste domingo (04), válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro confirmou também a chegada Tulio Lustosa, ex volante da equipe, para exercer a função de Gerente de Futebol. O profissional inicia seu trabalho nesta sexta-feira (02).

Foto em destaque: Vitor Silva/BFR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top