Sub-20: Flu vence Cabofriense pela Taça Guanabara

A molecada do Sub-20 não para e nesta quinta-feira (1/10) venceu a Cabofriense por 4 a 3, no CTVL, em Xerém , pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara da categoria. Os gols do Tricolor foram marcados por Luan Brito, Maicon, Carrapeta e Gabriel Conceição.

Os Moleques de Xerém entraram em campo já classificados e mesmo atuando com um time alternativo, já que nesta quarta jogaram pelo Brasileirão Sub-20, partiram para cima do adversário desde os primeiros minutos. Com um futebol envolvente conseguiu chegar ao final  da primeira etapa vencendo por 2 a 1.

No segundo tempo, em um calor de mais de 40 graus, o peso da maratona de jogos fez com que a equipe diminuísse o ritmo e acabasse sofrendo a virada para 3 a 2. Porém, quando a Cabofriense achou que poderia bater a molecada de Xerém, Carrapeta e Gabriel Conceição mostraram a força do grupo do Sub-20 do Fluzão e retomaram a liderança no placar.

Nas quartas de final da Taça Guanabara, o Fluminense vai enfrentar o Bangu. O duelo será na segunda-feira, ás 15h, no CTVL, em Xerém. Porém, o próximo compromisso da equipe do técnico Eduardo Oliveira acontecerá neste domingo, em Laranjeiras, ás 15h, contra o São Paulo, pelo Brasileirão Sub-20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *