Fluminense sai na frente mas cede empate ao Botafogo e perde chance de subir na tabela

Fluminense até começou bem o jogo, partindo para cima, tentando achar espaços com Pacheco, Fred e Nenê. Porém as melhores chances criadas foram pelas bolas no alto. Em chances de bola parada o Fluminense conseguiu ganhar todas as dívidas e foi assim que saiu o primeiro gol go Flu, em cobrança de escanteio batido por Nenê, Fred subiu bem e contou com a sorte do zagueiro do Botafogo que ao tentar tirar, mandou a bola para dentro do gol.

Fluminense saiu do primeiro tempo ganhando o jogo por 1 x 0.

Porém como de fato vem acontecendo o time no segundo tempo recuou e não conseguiu a mesma tranquilidade do primeiro tempo, deixou que o time do Botafogo gostasse do jogo. Em uma falta na entrada da área a zaga do Fluminense não conseguiu cortar e a bola sobrou para o jogador do Botafogo empatar o clássico. 

Daí para frente o time do Fluminense não conseguiu criar e chegou pouco ao gol de Cavalieri. Odair tentou mudar colocando Yago, Caio Paulista e Felippe Cardoso, em vão, pouco fizeram para mudar o placar do jogo.

Fluminense que estava chegando no G4 com o resultado de 1×0 perde a chance ( mais uma vez ) de colar na parte de cima da tabela.

Fluminense volta a campo na quarta-feira contra o Goiás.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *