Informações gerais sobre Fluminense para o conforto, desfalques, patrocínio, desfalques e arbitragem. Leia tudo.

O FLUMINENSE ENCARA O BOTAFOGO, NESTE DOMINGO, ÀS 11 HORAS, NO NILTON SANTOS. A PARTIDA É VÁLIDA PELA 13ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
ESTA SERÁ A 39ª PARTIDA DO FLUMINENSE NA TEMPORADA 2020. AO TODO, FORAM 18VITÓRIAS, OITO EMPATES E 12 DERROTAS.


NO DIA 06/10/2019, 3 A 0 NO DIA 09/02/20 E 1 A 0 NO DIA 25/07/20) E EMPATOU DUAS (0 A 0 NO DIA 05/07/20 E 1 A 1 NO DIA 01/08/20).


EM 12 RODADAS, O FLUMINENSE TEM O MELHOR INÍCIO DE CAMPEONATO BRASILEIRO DESDE 2015, E JÁ IGUALOU NÚMERO DE VITÓRIAS DE TODO O PRIMEIRO TURNO DE 2019.


COM APROVEITAMENTO DE 47,2% E 17 PONTOS, O TRICOLOR SE MANTÉM NO PELOTÃO DE FRENTE DA COMPETIÇÃO, NA BRIGA PELO G-6 QUANDO AS DIRETORIAS FLUMINENSE E BOTAFOGO ORGANIZARAM OS AMISTOSOS ENTRE OS TIMES APÓS O FIM DO CAMPEONATO CARIOCA, FICOU ACERTADO QUE A EQUIPE COM A MELHOR CAMPANHA NO SOMATÓRIO DESTAS DUAS PARTIDAS SOMADAS ÀS DUAS DO BRASILEIRÃO FICARIA DE VEZ COM O TROFÉU QUE LEVA O NOME DE JOGADORES QUE FORAM ÍDOLOS COM AS CAMISAS TRICOLOR E ALVINEGRA.

O TRICOLOR VENCEU O PRIMEIRO E EMPATOU O SEGUNDO AMISTOSO, AMBAS DISPUTADOS NO
NILTON SANTOS. POR ISSO, SE VENCER HOJE, O TRICOLOR JÁ GARANTIRÁ A CONQUISTA
DO TROFÉU ANTECIPADAMENTE O VOLANTE YURI APRESENTOU UM QUADRO DE PUBALGIA; O ATACANTE WELLINGTON SILVA TEVE UMA LESÃO NA COXA ESQUERDA; ELES NÃO FORAM RELACIONADOS ESTÃO ISOLADOS, CUMPRINDO QUARENTENA, OS SEGUINTES JOGADORES QUE TIVERAM RESULTADOS POSITIVOS PARA A COVID-19. GANSO, CALEGARI, LUCCAS CLARO, MIGUEL,
LUIZ HENRIQUE E MARCOS PAULO.

DO GRUPO DE ASPIRANTES ESTÃO: ANDRÉ, LUAN,
MARTINELLI E NASCIMENTO PENDURADOS COM DOIS CARTÕES AMARELOS: FRED, NINO, GANSO E MICHEL ARAÚJO, DODI, NENE E DANILO BARCELOS. UM CARTÃO AMARELO: ANDRÉ E DIGÃO


O ATACANTE FRED, QUE NESTE SÁBADO COMPLETOU 37 ANOS, TEM NO BOTAFOGO A
MAIOR VÍTIMA DE SUA CARREIRA. EM 30 JOGOS CONTRA O TIME ALVINEGRO, FRED MARCOU 18 GOLS (14 PELO TRICOLOR, DOIS PELO ATLÉTICO-MG E DOIS EM SUAPRIMEIRA PASSAGEM PELO CRUZEIRO). O ARTILHEIRO JÁ TEM 39 GOLS MARCADOS NOESTÁDIO NILTON SANTOS, ATRÁS SOMENTE DO LOCO ABREU, QUE MARCOU 41 VEZES COMO AÇÃO PELO “OUTUBRO ROSA”, MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO DO CÂNCER DE MAMA,
FLUMINENSE E UMBRO LANÇARAM UMA CAMISA NA COR ROSA COM DETALHES EM GRENÁ.

O GOLEIRO MURIEL JOGARÁ COM UNIFORME ROSA NO CLÁSSICO DE HOJE PARA ENFATIZAR A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO NOVO PATROCINADO, O HOTEL NACIONAL ESTAMPARÁ A PARTE DA FRENTE DO CALÇÃO NOS UNIFORMES DO CLUBE, A PARTIR DE HOJE. O ACORDO VAI ATÉ O FIM DOCAMPEONATO CARIOCA DE 2021.


O ÁRBITRO ANDERSON DARONCO (RS/FIFA) APITARÁ O CLÁSSICO DESTA MANHÃ ENTRE
FLUMINENSE E BOTAFOGO. ELE SERÁ AUXILIADO POR RAFAEL DA SILVA ALVES (RS/FIFA) E LEIRSON PENG MARTINS (RS/CBF). O ÁRBITRO DE VÍDEO (VAR) SERÁ IGOR JUNIO BENEVENUTO DE OLIVEIRA (MG/CBF), AUXILIADO POR MARCO AURÉLIO AUGUSTO FAZEKAS FERREIRA (MG/CBF) E FREDERICO SOARES VILARINHO (MG/CBF).

O TRICOLOR MARCOU 57 GOLS E SOFREU 35 NAS CINCO ÚLTIMAS PARTIDAS CONTRA O RIVAL, O FLUMINENSE VENCEU TRÊS (1 A 0).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *