“Likes para o Danilo Félix” – Opinião André Barros

“Likes para o Danilo Félix”
Por mais que tentemos resistir, as redes sociais pautam o nosso cotidiano.
Eu não uso Facebook, não tenho conta no Instagram e criei uma conta no Twitter somente para rebater o Danilo Félix – então prócer da Flusócio -, que como de hábito, estava esculhambando a torcida tricolor. Colérico, eu disparei um tweet para ele, fui bloqueado pelo boquirroto e nunca mais usei a referida rede social.
No entanto, quem tem zap, não consegue ficar à margem do que ocorre nas redes sociais – seja verdade, seja mentira. É print pra cá, print pra lá, então vou deixar bem clara uma coisa para os meus amigos tricolores.
Eu daria “like” em mensagens de lavra do Danilo Félix em três – e em apenas três – hipóteses.
Em primeiro lugar, imaginem uma guerra interplanetária entre Vênus e Terra. Se os Incas Venusianos exigissem, como exigência para a celebração da paz, a partida, para aquele inóspito planeta, do Danilo Félix, eu daria “like” no seu post de despedida da Terra.
Em segundo lugar, imaginem uma Nova Era Glacial. Caso o Danilo Félix se propusesse a procurar comida, sozinho, a 5.000 km de distância, numa área infestada por lobos famintos, eu daria “like” no seu post de despedida da cidade.
Por fim, embora soe como satanás pregando a Quaresma, eu daria “like” nas críticas do Danilo Félix à péssima gestão do Presidente Mário Bittencourt. Só não o faço no momento, pois estou bloqueado por ele, por Carlos Anhanguera et caterva. Em tempo, piadinhas faria, claro.
Trata-se, pois, de três eventos extremos que desafiam o que há de mais nobre na alma humana.
Fora dessas três hipóteses extremas, eu quero que o Danilo Félix vá para a esquina seguinte à ponte que partiu.

#FORAMÁRIO

#NÃOHÁMALQUESEMPREDURE

#EUQUEROMEUFLUDEVOLTA

#ÉPELOFLUDEVERDADE

O texto é de total responsabilidade do autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *