fbpx

Empresário de Dodi nega contato com outros clubes e diz que prioridade segue sendo o Flu

A novela envolvendo a renovação do volante Dodi ganhar mais um capítulo, quando um dos seus empresários, Carlos Escuro, se posicionou na última terça-feira (06).

Em entrevista ao portal GE.Globo, Escuro garantiu que sua viagem à Europa foi para tratar de negociações de outro jogador e que não abriu nenhuma conversa com outro clube por Dodi, que deve decidir seu futuro nos próximos dias quando terá uma conversa com o Fluminense.

Sobre o que vem sendo falado a respeito do Dodi, eu gostaria de esclarecer que estou fora do país no momento resolvendo outras questões de outro atleta no qual eu represento. Retorno ao Brasil nas próximas semanas e vou pessoalmente conversar com o Fluminense sobre a situação do Dodi. Não existe leilão, muito menos conversas com qualquer outro clube que não seja o Fluminense nesse momento – disse Escuro, que negou ainda uma alta pedida salarial e possível ofertas do mundo Árabe.

Estão falando muitas coisas sem sentido e eu gostaria de deixar isso bem claro. O Fluminense tem a prioridade e vou escutar a oferta deles antes de qualquer outra equipe. Dodi vive um ótimo momento e reconhecemos a importância do Fluminense na evolução dele. A decisão será tomada por mim junto ao Tadeu Cruz e Márcio Bittencourt, que também representam a carreira do Dodi ao meu lado – completou o empresário.

Foto em destaque: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top