fbpx

Subindo ! Fluminense bate Goiás fora de casa e chega a sexta colocação na tabela

O Fluminense foi tomate Goiânia para enfrentar o Goiás na noite desta quarta-feira (07) em partida válida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro e, de virada, conseguiu uma importante vitória por 4 a 2.

O jogo começou de forma estudada com as duas equipes evitando se expor. O Fluminense quase inaugurou o marcador com Yago, que chegou a balançar as redes, mas o bandeira assinalou impedimento de Igor Julião no lance.

Pouco depois, o Goiás respondeu e abriu o placar: Rafael Moura recebeu dentro da área e de primeira colocou no canto baixo de Muriel abrindo o placar. Ainda no primeiro tempo o Fluminense buscou o empate. Hudson rolou e Yago bateu firme, no ângulo, empatando o jogo.

A virada ainda quase veio no primeiro tempo Hudson fez, mas novamente a jogada foi anulada por impedimento na origem do lance.

No entanto, no início do segundo tempo, Fred, que completou 300 jogos com a camisa Tricolor, fez o dele de cabeça após cruzamento de Caio Paulista. A alegria durou pouco, consultando o VAR, o juiz assinalou pênalti para o Goiás acusando um toque de mão de Digão. Rafael Moura foi para a bola e empatou o jogo.

Quase no lance seguinte no entanto, Nenê, bateu livre de fora da área e colocou no cantinho de Tadeu, deixando o Flu novamente na frente. O placar ficou ainda maior quando Digão aproveitou uma sobra de bola dentro da área e fez o quarto, decretando a segunda vitória fora de casa do Fluminense neste Brasileirão.

Final na Serrinha, Goiás 2 x 4 Fluminense.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top