Confira a sequência do Flu após o surto de Covid-19

Após demonstrar excelente desempenho mesmo com surto de Covid-19, Flu vence Goiás por 4 a 2 fora de casa. Confira como ficou o Flu nesse tempo de contaminação

A sequência do Flu após o surto de Covid-19

  • Sábado, 26/09 – Nove jogadores testam positivo para Covid-19
  • Segunda, 28/09 – Fluminense 4 x 0 Coritiba, 12ª rodada do Brasileiro
  • Quarta, 30/09 – Ganso é mais um a testar positivo para Covid-19
  • Domingo, 04/10 – Botafogo 1 x 1 Fluminense, 13ª rodada do Brasileiro
  • Quarta, 07/10 – Goiás 2 x 4 Fluminense, 14ª rodada do Brasileiro

Nesta partida de quarta-feira (7), contra o Goiás, nove dos dez atletas que testaram positivo para Covid-19 estavam liberados para jogar de acordo com o protocolo da CBF: Calegari, Luccas Claro e Luiz Henrique, além de André, Marcos Paulo, Martinelli, Nascimento e Luan.

No entanto, por terem treinado apenas dois dias após o longo período de atividade, a comissão técnica decidiu não levá-los para Goiânia.

Odair comentou sobre a questão, confira:

– Esperamos poder contar o mais rápido possível com todos os jogadores. Tivemos esse problema do Covid que nos tirou 10 jogadores, lesão do Wellington, suspensão do Michel. Bastante dificuldade de termos opções, características diferentes para poder fazer um início de jogo pensando em estratégias diferentes, mas o grupo deu uma resposta muito positiva, muito forte. O ambiente é muito positivo, muito leve, muita confiança. Às vezes perdemos, oscilamos, mas buscamos dar uma resposta o mais rápido possível. Essa é uma força desse grupo – disse o técnico Odair Hellmann após a partida.

FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *