De acordo com repórter, recuperados da Covid-19 não devem começar jogando contra o Bahia

O Fluminense já está com todos os jogadores que testaram positivo para a Covid-19 à disposição, inclusive Ganso, que foi o último a ter o vírus detectado, no entanto, já voltou aos treinamentos na última sexta-feira (09) e deve ficar a disposição para enfrentar o Bahia, neste domingo (11), às 16h, no estádio do Maracanã.

Os outros nove: Luccas Claro, Calegari, Luan Freitas, André, Nascimento, Martinelli, Marcos Paulo, Miguel e Luiz Henrique, já voltaram aos treinos desde a última terça-feira (06), no entanto, não devem iniciar a partida como titulares, pelo menos é o que informou a repórter Paula Carvalho, setorista do Fluminense pelo Lance!.

Caso isso se confirme a tendência é que Odair repita o time que venceu o Goiás, com excessão de Yago, que deve perder lugar para Michel Araujo, que cumpriu suspensão no último jogo pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, o time deve ir à campo com a seguinte escalação: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi, Michel Araujo e Nenê; Fernando Pacheco e Fred.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *