Revelado pelo Flu, Daniel diz ser grato ao clube, mas espera fazer valer lei do ex

O meia Daniel, revelado pelo Fluminense, terá seu reencontro com o Tricolor na tarde deste domingo (11), quando Fluminense e Bahia se enfrentarem pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no estádio do Maracanã.

Apos um 2019 de certo destaque pelo Flu, Daniel recusou uma renovação nas Laranjeiras para acertar com o Bahia, o de assinou um contrato até o final de 2021, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.

O jogador que reencontra o Flu pela primeira vez, diz ser grato ao clube que o revelou, porém, deixou clara a necessidade de realizar um bom jogo pelo Bahia, além da intenção de fazer valer a lei do ex:

É uma sensação diferente. Eu sempre que joguei em outros clubes na base, bem antes do Fluminense, nunca enfrentei, será a primeira vez mesmo. Dessa vez não terá torcida. Talvez eu seria vaiado. Conheço todos lá, tenho maior carinho pelo clube, mas sou jogador do Bahia. Vou naquela linha: enquanto você lia, gol do Bahia. Gosto do Flu, sou grato demais, mas quero muito fazer gol no jogo – disse Daniel, provável titular da equipe bahiana no jogo deste domingo.

Foto em destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: GE.Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *