fbpx

Em jogo truncado, Fluminense marca de pênalti e vence o Bahia no Maracanã

O Fluminense recebeu o Bahia na tarde deste domingo (11) pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de uma boa vitória contra o Goiás, na última rodada, o Tricolor mirava os três pontos para seguir escalando a tabela, e, com o triunfo, alcançou o 5° lugar.

O jogo foi muito estudado do início ao fim e com poucas chances de ambos os lados, embora, o Fluminense reclama de um pênalti não marcado ainda na primeira etapa, quando Nino desviou de cabeça, e a bola bateu na mão de Juninho, no entanto, o VAR nem foi consultado.

De chance clara apenas duas, uma para cada lado. Pelo lado do Flu, foi com Nenê, que recebeu na entrada da área de Fred, e chapou no cantinho, mas Douglas fez boa defesa.

Já os baianos tiveram a melhor chance pelos pés de Gilberto, que assustou Muriel com o um chute do fora da área, que passou perto da meta Tricolor.

Na segunda etapa o Fluminense quase abriu o placar com Fernando Pacheco, quando o peruano acertou a trave de Douglas. Bem postado defensivamente, o Fluminense pouco foi ameaçado e chegou ao gol com Nenê, que sofreu o pênalti, cobrou e, converteu.

Na frente do placar, o Flu recuou em busca de um contra ataque para matar a partida, porém, não conseguiu um ataque perigoso, mesmo assim, se manteve sólido na defesa e pouco foi ameaçado.

Final de jogo no Maracanã: Fluminese 1 x 0 Bahia.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top