Fluminense avalia contratação de Marquinhos Cipriano, ex-joia do São Paulo

À procura de mais reforços para o ataque, o Fluminense avalia a contratação de Marquinhos Cipriano, ex-joia do São Paulo e que está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador, de 21 anos, chegou a ser apontado como um dos 100 melhores jovens talentos do mundo pela revista inglesa “Four Four Two” em 2017 e recentemente entrou no radar tricolor.

O ge apurou que as partes vêm conversando há um tempo e já chegaram a discutir valores. Como tem mais três anos de contrato lá, Marquinhos viria por empréstimo. Porém, o negócio pode não avançar diante do surto de Covid-19 no clube ucraniano. 

Marquinhos Cipriano foi contratado pelo São Paulo por R$ 1 milhão junto ao Desportivo Brasil, em 2015. No clube paulista, o atacante teve grande destaque na base, foi convocado pela seleção brasileira para o Sul-Americano Sub-20 em 2019, mas pouco foi aproveitado no profissional por não ter renovado o contrato – fez só uma partida no time principal e ficou em outra no banco. Ele chegou ao Shakhtar em 2018 e até agora disputou 17 partidas e marcou um gol. Na temporada passada, passou a ser usado também como lateral-esquerdo.

Fonte: Ge

Grito: Reprodução Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *