Meninas do vôlei do Flu iniciam temporada 20/21 neste sábado

O time adulto feminino de vôlei do Fluminense estreia no Campeonato Estadual neste sábado (17/10), contra o Tijuca Tênis Clube, às 17h, na casa do adversário. Com apenas dois meses de treinamento presencial devido ao isolamento social causado pela pandemia de coronavírus, o time do técnico Hylmer Dias utilizará o Carioca como mais uma fase de preparação para a Superliga 2020/2021, principal competição do ano.

Para a partida contra o Tijuca, o Tricolor já contará com os reforços da oposta Arianne, da ponteira Dayse e das centrais Fran e Juli Lazcano. A ponteira Fernanda Tomé, também contratada para essa temporada, e a central Natasha serão poupadas devido a dores musculares.

A última vez que o Fluminense entrou em quadra foi no dia 10 de março, contra o Flamengo, pela rodada final do returno da Superliga. Na ocasião, o Tricolor venceu de virada e fechou a fase de classificação do campeonato nacional na sétima colocação. O time garantiu vaga nas quartas de finais, porém, a pandemia provocou o encerramento precoce da competição.

O Fluminense começa o jogo deste sábado com: Giovana, Arianne, Julia, Dayse, Fran, Juli Lazcano e Andressa.

Foto em destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *